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Inscrições

Categoria           Até       08/04/2019          Até     01/07/2019            Após 01/07/2019    e no local
Valor Valor Valor
 Estudantes associados a Associação Gaúcha de Buiatria / Associações Estaduais de Buiatria - Inscrição via Empenho - Valor de R$ 480,00 R$ 365,00 R$ 420,00  R$ 480,00 
       
 Estudantes não-associados a Associação Gaúcha de Buiatria / Associações Estaduais de Buiatria - Inscrição via Empenho - Valor de R$ 595,00
 
R$ 480,00  R$ 540,00  R$ 595,00 
 Estudantes não-associados que querem se associar a Associação Gaúcha de
 Buiatria - Inclui: Inscrição no evento + associação - 
Inscrição por Empenho - Valor de R$ 480,00
R$ 365,00 R$ 420,00  R$ 480,00
 Profissionais associados a Associação Gaúcha de Buiatria / Associações Estaduais de Buiatria - Inscrição via Empenho - Valor de R$ 655,00
 
R$ 540,00 R$ 595,00  R$ 655,00
 Profissionais não-associados a Associação Gaúcha de Buiatria /Associações Estaduais de Buiatria - Inscrição via Empenho - Valor de R$ 775,00
 
R$ 655,00  R$ 715,00  R$ 775,00
 Profissionais não-associados que querem se associar a Associação Gaúcha  de             Buiatria  - Inclui:   Inscrição no evento + associação - Inscrição via Empenho - Valor de R$ 655,00 R$ 540,00 R$ 595,00 R$ 655,00

 

COMO SE INSCREVER

Sua efetivação será com pagamento pelo sistema PagSeguro.
Após o preenchimento da ficha de inscrição, você será direcionado para o Painel do Inscrito clique em pagamento e selecione a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário).

O pagamento das inscrições com boleto bancário serão encerradas em 03/09/2019 – após essa data, o pagamento somente por cartão de crédito para inscrições on line e também em dinheiro na secretaria do Congresso.

Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário que as anuidades estejam quitadas.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.

INSCRIÇÕES PARA GRUPOS

Para grupos com o mímimo de 10 alunos, desconto de 15% no valor da inscrição. Aprovação da inscrição mediante à pagamento de todas as inscrições.

A inscrição principal é aquela que irá organizar as outras inscrições, incluindo a realização do pagamento integral de todas as inscrições. Os demais inscritos podem receber sua senha através da recuperação de senha.

INSCRIÇÃO VIA EMPENHO

Após realizar seu cadastro no sistema, a solicitação de dados cadastrais da Associação Gaúcha de Buiatria para emissão da NOTA DE EMPENHO deverá ser encaminhada para a Fellini Events pelo e-mail: operacional@fellinievents.com.br

A NOTA DE EMPENHO deve conter:

  • Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ
  • Nome do (s) favorecido(s)
  • Valor correspondente a(s) inscrição(ões)
  • Nome, telefone e e-mail do responsável pelo financeiro da instituição
  • Após a EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO, a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail operacional@fellinievents.com.br . A inscrição no sistema será confirmada em até 5 dias úteis do recebimento do empenho.
  • Para registrar o pagamento é necessário o envio do comprovante de liquidação do empenho para o e-mail operacional@fellinieventscombr.

IMPORTANTE: É de responsabilidade do inscrito confirmar se a NOTA DE EMPENHO foi recebida pela Fellini Events, bem como verificar no painel do inscrito se sua inscrição está confirmada.

CANCELAMENTO, REEMBOLSO E SUBSTITUIÇÃO

A solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretária executiva até 30 dias antes do início do evento. A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 60 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.

 

 

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Info

FELLINI EVENTS

Av. Gen. Bento Martins, 24
90010-080 Centro
Porto Alegre, RS

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Email: julia@fellinievents.com.br
Fone: (51) 3216-6313